<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\0751351363658569702984\46blogName\75NICOLLY+-+Minha+Fadinha\46publishMode\75PUBLISH_MODE_BLOGSPOT\46navbarType\75BLUE\46layoutType\75CLASSIC\46searchRoot\75http://nicolly-minhaprincesinha.blogspot.com/search\46blogLocale\75pt_BR\46v\0752\46homepageUrl\75http://nicolly-minhaprincesinha.blogspot.com/\46vt\75-303483754295731149', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> ~*~* NICOLLY - Minha Fadinha *~*~


A Fadinha




Nome: Nicolly
Nasceu no dia: 05/11/2005 ás 11:13hs, em São Paulo
Nasceu pesando: 2.940g e 50 cm de altura.
Sobre minha princesinha: É uma menininha muito linda. Ela é esperta, inteligente, é uma criança que conquista todo mundo, com seu jeitinho tão especial de ser, é um pouquinho geniosa(hihihi), pois é do signo de escorpião! Chama atenção por onde passa, pois é gordinha, e sai mandando beijos pra todos, pois ela é muito simpatica e alegre. Adora dançar, aonde ela ouvir tocando música já para pra dançar, e aí mesmo que chama mais atenção ainda das pessoas, Hihihi, Adora passear bastante, também é apaixonada por DVDs de músicas infantis. Adora muito o som ligado, pois ela fica pedindo pro papai ligar o som. Ama a Xuxa, tem todos os DVDs dela, gosta de assistir o Hi-5 e o Boo, todos os desenhos da Discovery kids! É uma criança que sem dúvidas é muito feliz, pois é o xodózinho de toda a família. É paparicada e amada por todos, pois faz trás a nossa alegria de todos os dias.



Perfil da Mamãe




Nome: Élida Souza
Idade: 23 anos
Niver: 08/05
Signo: Touro
Sobre mim: Meu nome é Élida, sou do signo de Touro, por isso sou um pouco ciumenta, (o que resultou em algumas briguinhas, durante o tempo em que namoramos, Hihihi). Sou muito alegre e lutadora, só Deus sabe como lutei para ter o meu marido ao meu lado. Pois dessa conquista se resultou na existência dessa nossa princesinha tão linda, tão desejada e amada por nós!Conhecir meu marido, á 7 anos atrás( estou casada á 2 anos), Namorei, terminei depois voltamos, tive que viajar duas vezes pra outro país, pois minha mãe mora lá. Nessas duas vezes que eu fui, voltei só por causa dele, mais voltei também com o coração na mão, por que afinal tinha deixado a minha mãezinha lá, a minha mãe, que eu amo tanto e tanto sou agradecida, por tudo que ela fez e faz por mim. Uma vó que faz tudo pela neta, pois chora de tantas saudades da neta. Me considero uma mãe super dedicada a minha família, pois passo a maior parte do tempo cuidando deles. Adoro passear, viajar, conversar com amigas e fazer novas amizades. Sou plenamente feliz por ter um marido tão amoroso, uma mãe mais do que especial, pois tudo o que sou e o que tenho devo isso a ela, E é claro por ter uma filha tão linda, inteligente e sapequinha como a nossa. Por isso sou agradeçida a Deus por ter uma família tão especial, como a minha!



Perfil do Papai




Nome: Ricardo Gomes
Idade: 24 anos
Niver: 29/11
Signo: Ságitário
Sobre ele: Como posso dizer... O meu marido é simplesmente maravilhoso, pai dedicado, daqueles que passa a noite acordado cuidando e zelando pela sua filha. Gosta de jogar bola, sair com os amigos, vive fazendo palhaçadas e conquista a todos por onde passa. Homem super dedicado a família. Ajuda sempre as pessoas, seja ela quem for. E acima de tudo ama sua família, pois cuida e protege ela. É acima de tudo, um Pai Exemplar!



Contatos




Nossos Momentos






























Lay Antigo




Amigos


Ro e Nicolly
Dinda Alê e Jully
Bina e Brenda
Edila, Sarah e Ibrahim
Dayse e Nickolas
Aline e Ricky
Aline e Barbara
Tia Chelly, Diego e Victor
Liliane e bella
Beatriz,Pedro e Ana Julia
Dinda Gi e Thomas
Maria e Melissa
Malu
Mary, Vivian e Camila
Flávia
karina e Carol
Izabel, João e Marcus
Fernanda e Kauan
Dinda Fabi, Babi e Bia
Tia lìdia, Lucas e Miryah
Débora e Dudu
Lisa e Lucas
Silvana, Matheus e Laura
Ju e Nadine
Michelle e Kemilly
Gerlane, Gabriel e Guilherme
Ro, Lucas e Diego
Mara e Bia
Lucia e Guilherme
Alessandra e Pedro Luís
Kelly e Eduardo
Polly, Luke e James
Erica e Amanda
Simone e Renan



Dindas


~*~Gisele~*~


~*~Ale~*~


~*~Fabi~*~




Contador




Hoje é...










segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Perfeito...
Essa é a palavra que combina certinho com o meu final de semana, foi maravilhoso, tudo perfeito...
Passamos uns dias muito bons, alegres, de muita felicidade gente. Deu pra curtir bastante a Nicky e é claro o maridão, rsrsrsrs! Deu pra refletir, de que temos uma família maravilhosa, um marido muito bom e especial que eu tanto amo e sou feliz ao seu lado e sou mais feliz ainda por saber que também sou muito amada.E ele é acima de tudo um pai mais que perfeito pra nossa florzinha.E uma filha linda, que todos os dias nos enche de tantas felicidades, amor,carinhos e ás vezes uns tapinhas, rsrsrsrs! mais tudo faz parte, né?hihihi! Que nos faz sentir especiais nesse mundo, pois fomos guiados por Deus pra cuidar dessa coisinha mais linda do mundo.
A Nicolly se divertiu muito brincou, pulou, dançou, amou a piscina... aproveitamos muito a praia, e o sol já que lá na Espanha, está muito frioooooo!
Falando na viajem... Pois é amiga, estamos com data e hora da viajem marcada pra Espanha. Vamos no dia 11 de fevereiro se Deus nos permitir...de mala e cuia. Sentirei muitas saudades de vcs, heim? Se Deus quiser vou continuar com esse cantinho, pois não sei se lá dar pra eu continuar a postar, espero que sim.
Lá no guarujá estava com um tempo bem agradável, no sábado fez bastante sol, deu pra se queimar bastante, só que a água estava geladíssima. Estávamos em uma praia bem tranquila, sem muita gente, dava pra deixar as crianças á vontade, pois não tinha ondas, então já viu, né? corriam pra cima e pra baixo.

Curtimos cada minuto de felicidade da nossa pequena, dava pra ver o brilho nos seus olhos, como amamos ver a nossa filha, se deliciando com tantas alegrias. Prazeres na vida que são inigualáveis.

Amamos te ver feliz filha...

Fotos do Guarujá






Respostas especiais...

No post anterior, fiz dois convites especiais a duas pessoas especiais, rsrsrsrs!
Eis a resposta das duas!
Da Dinda Fabíola

Photobucket

Da dinda Gisele

Photobucket


Dindinhas eu amei os mimos... prometo que vou ser uma boa afilhadinha, viu? hihihi!

Fiquem com Deus.


Recados Para Orkut - RecadosOnline.com






Às 21:27

3 Aqui também pode!



quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com


Oiiiiiiii, vim aqui rapidinho, só pra dizer.... que a minha pequena está cada dia mais linda, e danada também.


Te confesso que fico nervosa ás vezes com isso e envergonhada também. Ela está com uma mania agora de quando alguém dar um beijo nela, ela vai e se limpa, vcs acreditam? Esses dias fomos em um aniversário, e uma mulher achou ela linda, então ela pegou a Ni, abraçou, brincou e a beijou... pra que, hummmmm! a Ni foi e limpou o rosto, ela estava com o pai na hora. Meu marido disse que não sabia onde enfiar a cara. Logo depois essa mulher veio falar comigo e dizer quanto tinha gostado da Ni e a achado ela linda. Eu apedir mil desculpas. Aí ela disse que criança é assim mesmo. Essas crianças nos aprontam cada uma, rsrsrs!


A Nicolly está também com uma mania de bater também. Vcs pensam que ela apanha de alguém, imagina... ela bate em alguém sempre... mais em quem ela conhece, não em qualquer um. Ás vezes quando ela apronta, damos um tapinha na mão, ela vem e nos dar outro, ela sempre quer dar o último tapa, imagina. Sei que bater não adianta, mais ás vezes é presciso dar uns tapinhas, rsrsrs! proucuro sempre conversar, eu faço ela olhar nos meus olhos e prestar atenção no eu estou falando, aí gente, vcs sabem o que ela faz? ela fica fazendo graçinhas, enquanto eu falo com ela, vê se eu mereço. Mais eu me seguro e fico firme e forte no que eu estou falando.


Fofoqueira que só ela, rsrsrs. fala tudo que fazem com ela... conta tudo menina, hihihi!


Gente está muito apegada ao pai, só quer saber dele...já acorda chamando por ele e perguntando dele, se ela ver que o pai dela não está, começa a chorar... já se acustumou com o pai em casa. Já faz uns três meses que o meu marido saiu do trabalho, por conta da viagem. ( já que era pra nós ter ido no fina de novenbro, estavamos esperando as papeladas, mais sabe como são tudo muito díficil.) Quero ver quando o meu marido começar a trabalhar lá na Espanha, vais ser um chororô... pode ser qu não vai sentir muito a sua falta, pois irá pra escolinha( como se diz lá: Guarderia), minha mãe já viu uma pra ela, é só eu chegar lá e assinar a matrícula.
Minha Bebê indo pra escolinha, acho que não vou aguentar de saudades, acho que vou até chorar, rsrsrs. Lá as escolas são o dia inteiro, bom... quase, as crianças vem em casa pra almoçar e depois voltam de novo. Não sei se é na Espanha inteira, mais na cidade onde iremos morar é assim.


Olha... eu só vim postar aqui rapidinho sobre uns convites especiais que fizemos e acabei falando demais, hihihi! Fizemos um grande convite a duas pessoas especiais pra gente... A Gi e a Fabi. São duas pessoas maravilhosas que conhecemos aqui nesse cantinho . Amigas espero que aceite, pois foi feito e pedido com muito carinho. Vcs terão um cantinho especial em nossos corações. Vcs serão tão especial quanto a Dinda Alê.Que felismente ela aceitou, só que ela está sumidinha do mundo blogueiro.( Alê volta logo, viu?) Adoramos vcs duas.... espero continuar com as nossas amizades, quando for embora.

Olha que mimo de convite, rsrsrs!
Photobucket

Pra não ficar sem postar fotos...resolvir colocar algumas fotos da Ni bebezinha. Nos próximos post, coloco dela quando nasceu.Obs: não reparem na data que está em algumas fotos, ela estava com a data errada, rsrsrs!, no dia que estava na foto eu nem sabia que estava grávida, hihihi!



Hoje , iremos viajar pro Guarujá, é feriado prolongado aqui em São Paulo tomara que faça um sol muito quente, por que amigas o tempo aqui está muito feio, rsrsrsrs! Na semana que vem volto com muitas fotos.


Bom Amigas... Fiquem com Deus e tenham um ótimo final de semana.

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com




Às 02:19

0 Aqui também pode!



sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

recados para orkut


Prepare-se post grande....


Oi amigas, quanto tempo longe daqui, nunca fiquei tanto tempo sem postar.Um dos motivos foi a a falta de tempo o outro também é que fiquei um pouco triste com a quantidade de gente que nos visitam e comentam aqui, adoro fazer novas amizades, de converssar com vcs, de comentar em todos os bloguinhos, nunca deixo de comentar. Quando recebo um comentário fico muito feliz pois vejo que nos consideram, eu sei que pra muitas o tempo agora nesse fim de ano está corrido, por issso eu perdou vcs tá? hihihi

Um dias desses fomos a Super Casas Bahia, tiramos fotos dos espetáculos. Quando a Ni viu aqueles bonecos da Walt Disney, deu um pulo e começou a gritar de medo, mais aos poucos foi se acustumando, só um pouquinho, hihihi! Antes também a Ni tinha pavor do Papai Noel, na véspera do Natal, levei ela pra tirar foto com ele, já temendo que ia ser aquele escanda-lo, mais jamais eu ia forçar ela a sentar no colo dele, só que chegando lá, ela o viu e mandou beijo, logo depois sentou no colo dele toda envergonha, tirou fotos e ganhou balas do papai noel, gostou tanto que hoje a gente pergunta:O que, que o papai noel te deu, e ela responde: Bala mamãe - e o que, que o papai noel vai te dar de presente no natal e la diz: Hello kitty... não é linda minha bebê. hihihi!
















Quanto ao nosso natal, foi muito bom, passamos com a nossa família, tirei algumas fotos mais não ficou muito boas. tentei juntar o máximo da minha família, já que iremos viajar pra morar na Espanha agora em Janeiro.

E o nosso Ano Novo passamos na praia, quiz curtir o máximo de meus últimos dias antes de viajar, no prazer de uma deliciosa praia, hihihi!

A ni se divertiu bastante, e agora vive me pedindo pra ir pra praia, mais se Deus quizer iremos de novo, agora no meio do mês para o Guáruja, curtir só mais um pouquinho da praia brasileira, já que lá na Espanha iremos mora distantes da praia, e também a maioria das praias de lá as areias, são artíficiais, porquê são colocadas.

Um pouco antes da entrada do ano novo, a minha subrinha se assustou com um poste que estava pegando fogo e saiu gritando e a Ni acabou se assustando com isso, aí já viu né? Ficou assustada, quando descemos pra praia, soltaram uns fogos bem na nossa frente, aí que ela se assustou ainda mais. Ela ficou um bom tempo agarrada no pescoço do meu marido, fechou os olhos que acabamos pensando que ela tinha durmido... mais fomos ver direitinho ela estava acordada com os olhos fechados de medo, depois com o tempinho, e com a pesistência acabamos comvencendo ela de que era tudo muito lindo, e hoje quando ela ver alguém fica falando: PA PA PA PA, vcs acreditam? Imitando os fogos, hihihi!













Bom deixa eu falar um pouquinho da minha pequena... ela está bem, melhor impossível, ai gente a minha bebê está virando uma mocinha, praticamente já a tirei das fraldas, já pede para ir fazer xixi, mais as vezes ela faz alguma arte na calcinha, como cocô por exemplo, hihihi! está falando bem, mas só que a semana retrasada a levei ao Pediatra e ele disse que era pra ela está falando melhor, eu também acho, mais sabe o que acontece? é que a Ni não tem muito contatos com outras crianças da idade dela, seus primos são bem maiores que ela, eu acho que se ela talvez estivesse na escolinha seu desenvolvimento com a fala seria bem melhor. Uns dias atrás precisei sair e resolvir deixá-la na escolinha como se fosse um hotelzinho, ela ficou tão bem no meio das outras criancinha, que até frutas comeu, vcs acreditam? coisas que aqui em casa não come. fiquei boba de ver. Aliás tocando nesse assunto, não sei o que fazer mais pra Ni comer frutas, desde bebezinha que tento dar pra ela que não consigo, sei também que se tivesse inssistido um pouco mais, eu acho que ela com o tempo teria aceitado, fico triste por a minha filha não comer frutas, já o médico diz que quando ela for maiorzinha irá aceitar, tomara a Deus isso aconteça.
Bom coloquei um vídeo da Ni dançando, ficou linda. Esse vídeo ficou meio lento, rsrsrs! mais esperem carregar primeiro e depois assistam de uma vez, só, tá? tentei colocar em um outro site, mais aqui no blog não carregava.
video


Milhões de beijos e Tenham uma semana abençoada!


recados para orkut




Às 00:36

0 Aqui também pode!