<BODY> ~*~* NICOLLY - Minha Fadinha *~*~


A Fadinha




Nome: Nicolly
Nasceu no dia: 05/11/2005 ás 11:13hs, em São Paulo
Nasceu pesando: 2.940g e 50 cm de altura.
Sobre minha princesinha: É uma menininha muito linda. Ela é esperta, inteligente, é uma criança que conquista todo mundo, com seu jeitinho tão especial de ser, é um pouquinho geniosa(hihihi), pois é do signo de escorpião! Chama atenção por onde passa, pois é gordinha, e sai mandando beijos pra todos, pois ela é muito simpatica e alegre. Adora dançar, aonde ela ouvir tocando música já para pra dançar, e aí mesmo que chama mais atenção ainda das pessoas, Hihihi, Adora passear bastante, também é apaixonada por DVDs de músicas infantis. Adora muito o som ligado, pois ela fica pedindo pro papai ligar o som. Ama a Xuxa, tem todos os DVDs dela, gosta de assistir o Hi-5 e o Boo, todos os desenhos da Discovery kids! É uma criança que sem dúvidas é muito feliz, pois é o xodózinho de toda a família. É paparicada e amada por todos, pois faz trás a nossa alegria de todos os dias.



Perfil da Mamãe




Nome: Élida Souza
Idade: 23 anos
Niver: 08/05
Signo: Touro
Sobre mim: Meu nome é Élida, sou do signo de Touro, por isso sou um pouco ciumenta, (o que resultou em algumas briguinhas, durante o tempo em que namoramos, Hihihi). Sou muito alegre e lutadora, só Deus sabe como lutei para ter o meu marido ao meu lado. Pois dessa conquista se resultou na existência dessa nossa princesinha tão linda, tão desejada e amada por nós!Conhecir meu marido, á 7 anos atrás( estou casada á 2 anos), Namorei, terminei depois voltamos, tive que viajar duas vezes pra outro país, pois minha mãe mora lá. Nessas duas vezes que eu fui, voltei só por causa dele, mais voltei também com o coração na mão, por que afinal tinha deixado a minha mãezinha lá, a minha mãe, que eu amo tanto e tanto sou agradecida, por tudo que ela fez e faz por mim. Uma vó que faz tudo pela neta, pois chora de tantas saudades da neta. Me considero uma mãe super dedicada a minha família, pois passo a maior parte do tempo cuidando deles. Adoro passear, viajar, conversar com amigas e fazer novas amizades. Sou plenamente feliz por ter um marido tão amoroso, uma mãe mais do que especial, pois tudo o que sou e o que tenho devo isso a ela, E é claro por ter uma filha tão linda, inteligente e sapequinha como a nossa. Por isso sou agradeçida a Deus por ter uma família tão especial, como a minha!



Perfil do Papai




Nome: Ricardo Gomes
Idade: 24 anos
Niver: 29/11
Signo: Ságitário
Sobre ele: Como posso dizer... O meu marido é simplesmente maravilhoso, pai dedicado, daqueles que passa a noite acordado cuidando e zelando pela sua filha. Gosta de jogar bola, sair com os amigos, vive fazendo palhaçadas e conquista a todos por onde passa. Homem super dedicado a família. Ajuda sempre as pessoas, seja ela quem for. E acima de tudo ama sua família, pois cuida e protege ela. É acima de tudo, um Pai Exemplar!



Contatos




Nossos Momentos






























Lay Antigo




Amigos


Ro e Nicolly
Dinda Alê e Jully
Bina e Brenda
Edila, Sarah e Ibrahim
Dayse e Nickolas
Aline e Ricky
Aline e Barbara
Tia Chelly, Diego e Victor
Liliane e bella
Beatriz,Pedro e Ana Julia
Dinda Gi e Thomas
Maria e Melissa
Malu
Mary, Vivian e Camila
Flávia
karina e Carol
Izabel, João e Marcus
Fernanda e Kauan
Dinda Fabi, Babi e Bia
Tia lìdia, Lucas e Miryah
Débora e Dudu
Lisa e Lucas
Silvana, Matheus e Laura
Ju e Nadine
Michelle e Kemilly
Gerlane, Gabriel e Guilherme
Ro, Lucas e Diego
Mara e Bia
Lucia e Guilherme
Alessandra e Pedro Luís
Kelly e Eduardo
Polly, Luke e James
Erica e Amanda
Simone e Renan



Dindas


~*~Gisele~*~


~*~Ale~*~


~*~Fabi~*~




Contador




Hoje é...










quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Recados Para Orkut

Pois è amigas.... "SAUDADES DO MEU BRASIL".

VIAJEM...

Fizemos uma boa viajem, foi um voô tranquilo, a Nicolly nao deu muito trabalho....trabalho assim.. nao queria ficar sentada e muito menos por o cinto de seguranca durante as turbulência, rsrs!
Aqui chegamos todos bem, de Madrid pra cà (Zaragoza), sao mais 2 horas e meia de carro, a Ni veio durmindo a viajem inteira.... cansada tadinha, afinal sao dez horas dentro de um aviao.
Aqui atè que està uns dias agradàveis, tem dias que faz atè 17 graus tem outros que faz 8, 9 graus...nao è muito frio comparado ao frio que faz aqui...Acho que è porque està entrando a primavera, rsrs!

Se acustumando com o rìtmo:
A Ni coitada no comeco tava com uma confusao de horário, rsrs! Do horário daqui com o do Brasil a, sao 4 horas de diferência...entao jà viu, nè? Nao sò a Ni como a gente tambèm... estavamos todos perdidinhos...
Minha pequena menina sapeca....
Pois è... pensou em esperteza, pensou na Ni, rsrs! Ela està cada dia mais esperta, mais teimosa, um pouco mais birrenta tambèm, hihihi! agora ela aprendeu que quando aprontasse vem e nos dà um beijinho, sabe? tipo assim: Dá um beijinho pra nao levar uns tapinhas, rs.
Estamos tentando tirà-la da fralda( coisa que nao conseguir ainda), entao estamos deixando-a sem fraldas durante o dia, mais ela està sem vergonha, faz xixi e coco varias vezes vezes na roupa, jà conversamos, explicamos e nada...pois agora estamos dando uns tapinhas no bumbum pra ver se aprende, só uma duas palmadinhas, pra chama a atencao dela de que isso nao pode fazer.... Gente Socorroooooo! Estou sem nocao do que fazer pra resolver esse essa questao de saída das fraldas, jà que aì no Brasil ela estava saindo sem problemas.
Entao, quando ela ver que fez algo errado, e já sabe que a gente vai chama a atencao dela... ela já vem com um biquinho, e nos dar um monte de beijos...vcs acreditao? No comeco eu me surpreendir e dei risada, rsrs! mais logo depois paramos e ficamos sèrios.
Vê se eu merco uma coisa dessa...rsrsrs! Essas criancas tem cada uma, hihihi!
A Ni tambèm, està se sentindo muito sozinha, fica brincando só, dá uma dó de ver....pois nao tem com quem brincar. fui fazer a matrìcula dela e acabei descobrindo que nao tinha mais vaga, sendo que eles falaram pra minha mae, que quando eu chegasse era só assinar, mais nada, e agora nao tem vaga.... mais fazer o que nè? Estamos na lista de espera...Agora ela fica todos os dia me pedindo pra ir pra escolinha, fica repetindo todos direto. Pra discontraì-la a levamos aos parquinhos todos os dias, pra ver se ela se distrai mais, dà uma dò, rs!
Estamos agora com esse pensamento: Se nao nos acustumarmos, iremos embora... Nao quero ver mais a minha bebê tao sozinha, eu que estou tendo que virar crianca e ficar brincando de boneca, rsrs! E tambèm acho que nao iremos conseguir ficar muito tempo longe do Brasil, longe de todos que amamos... Mais vamos ver, nè? Viemos pra trabalhar e pra morar, nada que um sacrìcio nao valha a pena...jà que é pro um futuro melhor pra nossa pequena.
Coloquei algumas fotos que tiramos esse final de semana...










Bom amigas... Brigadao pelos votos de sucesso e felicidade. Amamos vcs!
E um grande beijo na nossa família e amigos aí do Brasil. "Saudades de vcs".
Ahhh, tem algumas palavras que estao sem acentos...è pq no teclado daqui nao tem algumas letras e acentos, rsrs!
Fiquem com Deus....sempre!



Recados Para Orkut




Às 11:08

0 Aqui também pode!



segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com



Oi amigas, só vim aqui rapidinho pra poder me despedir por um tempo, desse mundinho que eu tanto curto.... estou postando rapidinho só pra dizer as vcs, que adorei conhecer cada uma de vcs, cada uma tem um cantinho especial no nosso coração...

Estou viajando hoje (dia 11), pra Espanha. Assim que possível virei postar pra dizer como viajamos e chegamos bem... Estou numa correria, rsrsrs! Muitas coisas pra arrumar, pra organizar, pra tudo né....

Bom.... a minha princesinha está muito bem, linda como sempre.... nós curtimos bastante o carnaval, o feriado, os fins de semanas, aproveitando o máximo desses últimos dias aqui no Brasil antes de viajar....



Encontro especial....`

Conhecemos pessoalmente a nossa amiga tão especial a karina e a Carol( 1º pessoa que conheço pessoalmente) foi muito agrádavel, conversamos, fofocamos, rsrsrs, as crianças brincaram de montão.... as duas se deram super bem fiquei boba de ver... no começo ficarm tímidas depois pareciam que tinham se encontrado sempre, hihihi! Gente a Ka, é um amor de pessoa, super simpática.

A Carol então, gente uma doçura de criança... queria me mostrar suas piruetas na cama eslástica e nos brinquedos. Fiquei apaixonada por ela, um amor de criança... gordinha que só ela, da duas da Nicolly, linda linda...

Karina adoramos conhecer vcs....Quando voltar quero marcar um encontro de novo, tá? Mais se possível com todas vcs. Quero conhecer cada uma de vcs.

Agradeço a todas vcs que vem nos visitar sempre.

Fotos do encontro.....







Tentei colocar em forma de slides só que não quiz carregar...quando vire postar d novo eu coloco todas as fotos, tá?
Bom meninas vou parando por aqui, já são as 3:30 da manhã eu eu presciso mimir....
Vou continuar visitando os bloguinhos de vcs.
Quem quizer conversar por e-mail também é só me adicionar no MSN.... meu e-mail é : nicollysouza@hotmail.com e também no Orkut.
Ahhhhh! infelismente não vou poder visistar os cantinhos de vcs... mil desculpas gente, mais que eu estou sem tempo mesmo....Mais assim que chegar lá vou em cada bloguinho de vc.
Aiiiiii! Como vou sentir falta desse meu Brasil que tanto eu amo. Mais será (eu espero pouco tempo...só o tempo suficiente pra termos uma vida melhor, pra dar uma vida melhor pra minha filhota.

Bom meninas fiquem com Deus e que ele ilumine vcs sempre.

Adoro vcs todas....


Recados Para Orkut - RecadosOnline.com




Às 02:05

0 Aqui também pode!