<BODY> ~*~* NICOLLY - Minha Fadinha *~*~


A Fadinha




Nome: Nicolly
Nasceu no dia: 05/11/2005 ás 11:13hs, em São Paulo
Nasceu pesando: 2.940g e 50 cm de altura.
Sobre minha princesinha: É uma menininha muito linda. Ela é esperta, inteligente, é uma criança que conquista todo mundo, com seu jeitinho tão especial de ser, é um pouquinho geniosa(hihihi), pois é do signo de escorpião! Chama atenção por onde passa, pois é gordinha, e sai mandando beijos pra todos, pois ela é muito simpatica e alegre. Adora dançar, aonde ela ouvir tocando música já para pra dançar, e aí mesmo que chama mais atenção ainda das pessoas, Hihihi, Adora passear bastante, também é apaixonada por DVDs de músicas infantis. Adora muito o som ligado, pois ela fica pedindo pro papai ligar o som. Ama a Xuxa, tem todos os DVDs dela, gosta de assistir o Hi-5 e o Boo, todos os desenhos da Discovery kids! É uma criança que sem dúvidas é muito feliz, pois é o xodózinho de toda a família. É paparicada e amada por todos, pois faz trás a nossa alegria de todos os dias.



Perfil da Mamãe




Nome: Élida Souza
Idade: 23 anos
Niver: 08/05
Signo: Touro
Sobre mim: Meu nome é Élida, sou do signo de Touro, por isso sou um pouco ciumenta, (o que resultou em algumas briguinhas, durante o tempo em que namoramos, Hihihi). Sou muito alegre e lutadora, só Deus sabe como lutei para ter o meu marido ao meu lado. Pois dessa conquista se resultou na existência dessa nossa princesinha tão linda, tão desejada e amada por nós!Conhecir meu marido, á 7 anos atrás( estou casada á 2 anos), Namorei, terminei depois voltamos, tive que viajar duas vezes pra outro país, pois minha mãe mora lá. Nessas duas vezes que eu fui, voltei só por causa dele, mais voltei também com o coração na mão, por que afinal tinha deixado a minha mãezinha lá, a minha mãe, que eu amo tanto e tanto sou agradecida, por tudo que ela fez e faz por mim. Uma vó que faz tudo pela neta, pois chora de tantas saudades da neta. Me considero uma mãe super dedicada a minha família, pois passo a maior parte do tempo cuidando deles. Adoro passear, viajar, conversar com amigas e fazer novas amizades. Sou plenamente feliz por ter um marido tão amoroso, uma mãe mais do que especial, pois tudo o que sou e o que tenho devo isso a ela, E é claro por ter uma filha tão linda, inteligente e sapequinha como a nossa. Por isso sou agradeçida a Deus por ter uma família tão especial, como a minha!



Perfil do Papai




Nome: Ricardo Gomes
Idade: 24 anos
Niver: 29/11
Signo: Ságitário
Sobre ele: Como posso dizer... O meu marido é simplesmente maravilhoso, pai dedicado, daqueles que passa a noite acordado cuidando e zelando pela sua filha. Gosta de jogar bola, sair com os amigos, vive fazendo palhaçadas e conquista a todos por onde passa. Homem super dedicado a família. Ajuda sempre as pessoas, seja ela quem for. E acima de tudo ama sua família, pois cuida e protege ela. É acima de tudo, um Pai Exemplar!



Contatos




Nossos Momentos






























Lay Antigo




Amigos


Ro e Nicolly
Dinda Alê e Jully
Bina e Brenda
Edila, Sarah e Ibrahim
Dayse e Nickolas
Aline e Ricky
Aline e Barbara
Tia Chelly, Diego e Victor
Liliane e bella
Beatriz,Pedro e Ana Julia
Dinda Gi e Thomas
Maria e Melissa
Malu
Mary, Vivian e Camila
Flávia
karina e Carol
Izabel, João e Marcus
Fernanda e Kauan
Dinda Fabi, Babi e Bia
Tia lìdia, Lucas e Miryah
Débora e Dudu
Lisa e Lucas
Silvana, Matheus e Laura
Ju e Nadine
Michelle e Kemilly
Gerlane, Gabriel e Guilherme
Ro, Lucas e Diego
Mara e Bia
Lucia e Guilherme
Alessandra e Pedro Luís
Kelly e Eduardo
Polly, Luke e James
Erica e Amanda
Simone e Renan



Dindas


~*~Gisele~*~


~*~Ale~*~


~*~Fabi~*~




Contador




Hoje é...










segunda-feira, 28 de abril de 2008

RecadoFofo - Oi

Hoje voltei com fotos.....

E é claro tbém, que pra colocar esse Selinho que ganhei de presente das minhas grandes amigas Fabi, Rosangela e da Lisa....Obrigada Amigas. Amo vcs!

E eu tenho que indicar 7 blogs que eu leio com frequência... Todos os cantinhos de cada uma de vcs sao especiais pra mim...mais tenho que presentear só 7 blogs (sniff...rsrsrs).

(mamae da gatinha Nicolly)

Alê (mamae da Linda July)

Karina (mamae da fofíssima Carol)

Gi (minha cumadre e mae do lindo Thomas)

Aline (mamae da fofucha Barbara e do lindo Ricardo)

Edila (mamae dos gêmeos lindos. Ibrahim e Sara)

Erica (mamae da gata Amandinha) Esse blog eu já leio mesmo antes de virarmos amigas.rsrs!

Nicolly...

Ela simplesmente está a cada dia mais lindaaaaa...( mae babona) kkkk. Linda demais...O seu cabelinho está crescendo mais. Mais toda vez que cresce ele enrola mais. Fica parecendo um monte de molinhas... E ela fica toda toda, quando dizem que o seu cabelo é lindo. Aqui na Espanha as pessoas vao no cabelereiro pra deixar os cabelos cacheados, entao já viu, né. Sucesso total com os cabelinhos dela... Está grande e fortinha...Ela tá com quase 18 kg e 96 cm...Todos pensam que ela tem mais de três aninhos, rsrs...

Agora ela vive dançando e cantando...Nao sei nao... mais eu acho que ela vai ser uma grande artísta quando crescer (rsrsrs). Dança, canta e passa a mao nos cabelos e joga ele pra trás...como se ela tivesse os cabelos grandes, tipo metida mesmo.kkkk. Um dia filmo e coloco aqui pra vcs verem....



Desfralde....

Graças a Deus, ela já saiu das fralas...Isso mesmo, ela agora vai direto no peniquinho e faz xixi e coco sozinha... E toda vez que ela vai fazer o número 2 ela fala: Vai pra lá mamae...kkk..Eu mereço isso.... Só está usando fralda pra sair e pra dormir, por que ainda estou insegura, mais mesmo assim quando a gente sai ela pede pra fazer xixi, mais eu nao gosto de levá-la em banheiros públicos.

Pérolas....

E agora toda vez que ela peida ela fala: Peidou mamae, peidou..

Quem peidou Ni?: A Nicolly

Outro dia estavamos em uma loja, já pagando aí ela pediu pra eu colocar ela em cima do balcao. Eu a coloquei e daqui a pouco...Ela fala: Peidei mamae..kkkkk A sorte é que ninguém entende o nosso idioma...hihihi...

Ontem estavamos comendo uma pizza em um restaurante...Aí uma amiga nossa a Betty que trabalha lá, trouxe um prato pra Nicolly comer a pizza... Ela simplesmente virou pra ela e falou: Muy bien, muy bien...(rsrsrs) Todos deram risadas. hihi..

Falando em idiomas..... A Ni já esta pronunciando algumas palavrinhas em Espanhol...Muy bein (muito bem), Coche (carro), Gracias (obrigada) entre algumas mais... Se ficassemos aqui por mais tempo, e com ela na escolinha daqui a pouquinho já estaria falando o espanhol muito bem... É por que estamos voltando pro Brasil no dia 11 de maio. Queremos aproveitar a passagem que temos de volta, e arrumar os documentos que falta pra nossa convivência aqui na Espanha... Mais depois de uns meses voltaremos pra cá de novo (isso se o maridao, quiser voltar, rsrs). Ficaremos lá só o tempo suficiente de arrumar as famosas papeladas...

A nossa família e amigos, nao quer que a gente volte pra cá, nunca mais...Dizem que a gente faz muita falta e que nao aguenta mais de saudades...(que lindos, rsrsrs). E minha mae fica aqui chorando antes mesmo da gente ir...dá uma dó....

Nossa hoje falei demais.. tbém fiquei um tempao sem postar kkkk.

Fotos da Ni...













Antes de viajarmos venho aqui postar rapidinho....



FIQUEM COM DEUS...




RecadoFofo - Beijo




Às 09:14

10 Aqui também pode!



sexta-feira, 18 de abril de 2008



PARABÉNS.....PEQUENINA ANJINHA.




Às 13:37

0 Aqui também pode!



segunda-feira, 7 de abril de 2008

Photobucket

Oiiiii.

Aí Gente quanto tempo sem postar, nao é? Desculpas... mais que estou tendo uns problemas pra postar...ás vezes escrevo um monte de coisa e quando vou postar dá error... aí eu desisto, rsrs.
Bom... vamos ao que interessa, hihi... A minha mocinha, está muito bem, graças a Deus.. desde que chegamos aqui nao pegou nem se quer uma gripe, (ainda bem), ainda mais com o frio que tem feito aqui. Acho que ela tem bastante imunidade no corpo, a Ni nunca foi de ficar doente, no máximo um resfriado ou mesmo a gargatinha que incomodava ás vezes... Eu creio que seja pelo fato de que ela mamou durante 1 ano e 11 meses...Dia e noite...24 hs. no peito... Acho que mais pra frente, vou ter que dá uma erguida nos seios, rsrsrs! Brincadeira....hihi.

Tá cada dia mais fofa, mais esperta, tagarela....rsrs. E continua linda como sempre.... Está super apegada ao pai, ele nao pode nem ir ao banheiro que ela vai atrás ou entao fica perguntando por ele direto. Se eu saio ela nem liga, mais se é ele...meu Deus, fica chorando muito, até os olhos ficam inchados.
E até que enfim, seu cabelo está crescendo. Falando em cabelo... a água daqui é muito ruim, muito ruim mesmo. Pra vcs terem uma idéia o meu cabelo se reduziu pela metade, é sério... estou ficando sem cabelo. Isso porque eu lavo um dia sim outro nao, mais agora vou ver se só lavo uma vez por semana, se eu conseguir, rs. Até o cabelo da Nicky está caindo... quando termino de dá banho nela, olho a banheira e tem um monte de cabelinho. estou numa tristeza quanto a isso. é que aqui onde eu vivo tem a pior água da Espanha, eles colocam muito cal pra tratá-la. Ninguém bebe á agua da torneira todo mundo compra. Eu acho que logo, logo aqui na Espanha vai ficar sem água, é muito difícil vc ver um rio por aqui.

Antes da gente viajar, a Ni recebeu da Dinda Gisele uma bonequinha linda... Gi desculpas pela demora em postar, só achei as fotos agora. Como eu ja tinha te falado a Ni amou a boneca. Obrigada amiga.


Amigas... estou horrorisada com o que aconteceu com a Pequena Isabella aí no Brasil. Essa menininha que foi cruelmente assasinada. Fiquei muito triste e fico me imaginando como está a cabeça dessa Mae, o sofrimento em que está passando. Afinal deve ser muito doloroso pra uma mae, a morte de um filho... Nao gosto nem de pensar... Deixa eu parar por aqui.

Anjinha Isabella descanse em Paz!



Depois eu venho aqui postar uma fotos da Nicolly... Fico devendo.
FIQUEM COM DEUS!




RecadoFofo - Beijo




Às 14:28

0 Aqui também pode!